Mais benefícios para a nossa população!

Você está aqui: Pagina Inicial > Mais benefícios para a nossa população!

Santa Rosa de Goiás completa seus 60 anos. Uma cidade que é reconhecida pela sua acolhida , que com seu jeito tão simples faz grandes diferenças na vida de todas as pessoas que aqui estão ou passaram.
Com isso receba um grande abraço de toda população que é grata a você! Assim desejamos que as conquistas da comunidade sejam sempre crescentes, demonstrando que somos nós que fazemos o amanhã e que nossa perseverança é a luz que ilumina o caminho rumo a uma cidade mais justa.
Parabéns gente guerreira que tem vontade de vencer!
Á vista disso que a nossa equipe vem trabalhando com afinco, superando dificuldades, transpondo obstáculos, para promover qualidade de vida melhor para todos , buscando acertar, servir melhor.
E não poderíamos deixar de
comemorar essa grande data , assim damos o início as comemorações.
De manhã tivemos uma linda missa em ação de graças ao aniversário da cidade celebrada pelo padre Jacinto.
E nossa Prefeita Leila César juntamente com sua equipe proporcionou um delicioso café da manhã em parceria com a comunidade .
O município foi beneficiado com a ambulância , pá-carregadeira e também o sistema de monitoramento de câmeras.

Sobre o Festival da Canção

a Prefeita Leila César agradece à Todos por marcar presença neste evento que a cada ano tem surpreendido pelo talento musical, envolvimento da comunidade e Regiões vizinhas, integração dos jovens e a Paz que reina no evento.