Desfile cívico – Independência do Brasil

Você está aqui: Pagina Inicial > Desfile cívico – Independência do Brasil

A Secretária Municipal de Educação, Suzana Oliveira Tavares, agradece a todos professores e demais funcionários pelo apoio no desfile cívico no dia 07 de setembro.

Em especial, agradece também:  Sulimar e Daniela pelo apoio incondicional. O diretor Silcio e sua equipe; os professores Hélia, Cristiane, Deniza e Paulo Henrique pelo o ensaio dos alunos e alunas. A coordenadora da merenda, Viviane juntamente com todas as merendeiras pela organização do café da manhã para funcionários, alunos e banda da PM.  A Profª Maria Augusta pelo empenho em conseguir a banda da PM que engrandeceu muito nosso desfile. A Jordana, Laura e Heloísa por ensaiar a marcha com os alunos. O apoio das demais secretarias municipais para a realização do desfile. A colaboração dos pais dos alunos. A cooperação dos motoristas por transportar os alunos da zona rural.  A Delma, Sirlene, Lília Mara, Lilia Secretária da Assistência Social, Dona Divina, Daniela, Sulimar, Divino Ciretran, Geni e Dolores pela confecção das roupas e adereços para o desfile. O Eberson pela distribuição de convites pela cidade. A todos os demais que contribuíram para a realização e divulgação do ato cívico.  E por fim, agradecer ao apoio da Prefeitura Municipal, representada pela Prefeita Leila César.

Adm.2017/2020
Nossa cidade, nosso orgulho.