Prefeito

Você está aqui: Pagina Inicial > Prefeito

Ulisses Alves de Brito

Prefeito eleito Ulisses Alves de Brito de Santa Rosa de Goiás, nascido em 12 de setembro de 1968, filho de Vivaldo Sousa de Brito e Lourdes Alves de Brito, casado há 18 anos com Maria Augusta Alves de Brito e pai de três filhas.

Cursou o ensino Fundamental I e II em Santa Rosa de Goiás, mudando-se para Goiânia para cursar o Ensino Médio e formou-se em Farmácia Bioquímica pela Faculdade Objetivo.

Nosso atual prefeito sempre foi um amante da nossa cidade, sempre gostou de trabalhar nas fazendas e após conclusão da faculdade, retornou para sua terra natal. Ulisses cresceu em um ambiente político, seu pai em 1995 assumiu uma cadeira na Câmara Municipal dos vereadores, sendo o Vereador mais bem votado. Em 1999, Ulisses também foi eleito vereador, sendo o mais bem votado, ele também assumiu a presidência da Câmara Municipal, entre as contribuições deixadas ao município pelo nosso prefeito, podemos citar a independência da Câmara Municipal da prefeitura.

Em 2003, sua mãe também foi eleita vereadora e assumiu a presidência da Câmara Municipal, em 2009 foi a vez de sua esposa assumir o papel de vereadora e presidente da Câmara Municipal.

Em 2013, Ulisses Alves de Brito recebeu o convite para ser Secretário de Saúde, onde não mediu esforços para buscar benefícios para população santa-rosense, ele esteve à frente da secretária por 7 anos e 4 meses.